Assinatura RSS

Novidades á vista: pulseiras

olá meninas td bem com vcs?espero q sim

Tenho uma novidade estou fazendo pulseiras shamballa e de courinho( é aquelas pulseiras que estão na moda agora) e vou colocar umas 4 ou 5 a disposição de vcs para comprarem ok?

Dependendo do numero de acessos no blog estou pensando em fazer um sorteio de 3 pulseiras shamballa pra vcs.

Informações das pulseiras shamballa:

Quem faz:Gaby(Gabrielly) Ribeiro e Gabi(Gabriella) Caixeta

Nome: Pulseiras Gabyis Crazy

Preço máximo: R$ 15,00

Tipos:Com strass, com bolinhas e com pingentes.

Linhas: 2 cores no maximo

 Informações das pulseiras de courinho:

Quem faz:Gaby(Gabrielly) Ribeiro e Gabi(Gabriella) Caixeta

Nome: Pulseiras Gabyis Crazy

Preço máximo: R$ 15,00

Tipos:Com strass, com corrente dourada e pingentes

Linhas: De couro com vários tipos de cores.

Bom meninas então é isso.

Obs.: aceitamos encomendas.

Bjuss Pink

 

Descupem a desatualização:]

Olá meninas tdb?

bom eu queria pedir desculpas pela desatualização, eu estava desatualizada pq eu tava configurando meu noot, sorry.

Bom o post de hoje vai ser sobre truques de make:

Como afinar o rosto e o nariz:

Afinar o rosto:

Para quem está fofinha e quer disfarçar isso, este truque é otimo:afinar-rosto3

 

 

Prepare a pele com base e um pouco de corretivo

Faça um biquinho e “chupe” as bochechas: isso vai marcar os ossos das maçãs do rosto. Você vai aplicar o pó bronzeador bem ali, onde fica uma sombra, logo abaixo do osso.Use pincel de blush.

Agora esfume o pó bronzeador para que fique MAIS NATURAL.

se quiser afinar ainda mais, passe o blush subindo em direção ao cantinho da testa  fazendo o formato de um “C” nas têmporas.

Afinar o nariz:

Coloque um pouquinho (bem pouquinho!) de pó bronzeador entre o canto interno dos olhos e o comecinho do osso do nariz com um pincel de esfumar sombra.

  1. Passe numa linha reta, na lateral do nariz, esfumando bem para que o efeito não fique artificial.
  2. Tire o excesso com uma camada bem leve de pó compacto por cima.

Da Gaby

Look para um dia no parque de diversão

oii meninas tdb??

Bom hj eu vou mostrar um look que com certeza vai deixar vc perfeita para um dia no parque de diversão.

Por favor vão no parque de cabelo amarrado.

1º=short de bolsinho pra fora

2º=blusa de manguinha

3º=

sem acessorios

Da Gaby

5 Esmaltes que eu amo

Oii meninas tdb?

Bom hoje eu vou mostrar os 5 esmaltes que eu mais amo.

1-

Rosa canto.

2-

Rosa pink.colorama.

3-

cintura baixa.risque.

4-

bjmeliga.rebelde.

5-

rosa barbie.ana hickman.

Da Gaby

 

Use a criatividade:Como fazer uma saída de praia linda.

Olá meninas tdb?

Novidadeeee
#Foi novidade ate pra mim,me deu na cabeça e eu fiz.

Hoje vcs vão aprender a fazer uma saída de praia linda, perfeita e tudo de bom.

Você vai precisar de:
1-Uma camisa branca social(vale pegar a que o seu pai nn usa)

2-linha e agulha

3-tecidos fofos(pode ser de blusas que vc nn usa mais)

4- ajuda de um adulto para costurar.

Passo-a-Passo

1º-pegue a camisa branca e va dobrando a manga dela ate ficar da altura que você deseja, eu aconselho ate uns 2 dedos acima do cutuvelo.

2º-quando ficar da altura que deseja pegue o tecido e costure na parte dobrada.

3º-Se quiser pode cortar formas e costurar pela camisa.

e pronto você terá uma saída de praia perfeita.

Da Gaby

Como fazer um look estilo bonequinha!!!

Olá meninas tdb?

Vou fazer hoje um look bonequinha com peças que você tem na sua casa a final esse é o objetivo do blog:
Você criar looks com roupas que você tem em casa…

Bom estão vamos ao look:

1º peça:

Vestido de babado:

Você pode optar por  usar um vestido de babados, blusa e saia ou ate um shortinho jeans com uma blusinha bem fofa(prefira os vestidos de cintura marcada)

2º peça:

Meia calça:

Tenha preferencia pelas listradas na vertical igual esta acima, se você não tiver em ksa pode usar a que vc tenha.

3º peça:

Sapato de salto:

Se você nn tiver pode usar uma sapatilha delicada que também da super certo com este look.

Acessórios:

Laços:

Aposte em acessórios com laços se vc nn tiver use corações, estrela, etc.

Tenha este look como base:

Da Gaby

Papeis de parede fofos!!!

Olá menina tdb?

Hoje eu quero mandar um super beijo para a Loh um super beijo pra vc linda muito obrigada por entrar no blog.

Bom hoje eu vou mudar, em vez de looks vou postar papeis de parede fofos que eu adoro usar.

1º:

 Se você nn gosta da Barbie ou acha muito infantil, nn se preocupe que abaixo vai vir muitos outros..

2º:

3º:

4º:

5º:

6º:

7°:

8º:

9º:

10º

Bom nesse post é so isso mais como estou muito empolgada vou postar mais..

da Gaby